sábado, 26 de janeiro de 2013

BRASIL O PARAÍSO DA TELEFONIA MÓVEL


No segundo dia de vida mexicana fui comprar um celular, afinal, é um meio de me ajudar a não me perder e manter contato com meus pais mexicanos.
Rafael, papá mexicano, levou-me até a loja da TELCEL, segundo eles, é a melhor operadora de telefonia móvel aqui.
Chegando na fila comecei a conversar com uma senhora e quando contei que no Brasil pagamos, na TIM, R$ 0,25 cada ligação de TIM para TIM, R$ 0,50 para fixo e 0,50 pela internet, ela ficou de boca aberta. Um dos planos aqui é como era antigamente as telefonias móveis, você escolhe 3 números para falar mais barato, na compra ganha um pacote de 200 torpedos e coloca 100 pesos de crédito e recebe mais 100 no outro mês.
A ligação é mais ou menos 20 pesos por minuto e cada sms sai como 0,88 ctvs. Claro que há planos de ligações mais baratas, mas você tem que fazer um contrato de no mínimo 18 meses, o que não é o meu caso.
Então, aproveitem as promoções de celular aí no Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário