sábado, 26 de janeiro de 2013

MINHA FAMÍLIA MEXICANA


Não há nada melhor que ser bem recebido em um lugar e se sentir como parte dele. Assim está acontecendo comigo aqui.
Aluguei uma casa para morar e Mariana, uma menina muito simpática, foi sempre muito pronta em me ajudar em todas as informações que precisava antes mesmo de chegar aqui.
Na quarta, quando eu estava no hotel, ela e seus pais foram me ver e dar as boas vindas.
O pai dela, Rafael, é uma pessoa extremamente amável! Chama a mim de filha e na quinta-feira, 2º dia aqui no México, foi comigo em todos os lugares que eu precisava e não precisava ir. Andamos de carro por muitos lugares, fomos ao Banco, comprar um celular e conhecer o centro de Guadalajara.
Almoçamos e em seguida, pegamos o ônibus e fomos até a Universidade para que eu conhecesse o caminho.
A mãe dela, Susi, é uma mulher muito querida também, se preocupa se estou vivendo bem e em tudo o que pode, indica o que devo fazer.
Lety, é a vó de Mariana e é uma mulher muito amável também, me explica coisas sobre a comida, sobre o bairro me levou fazer compras e já indicou um bom salão de beleza (hehe). Estou ficando hospedada na casa dela até que a reformada da minha casa fique pronta.
Rafita é o irmão mais novo de Mariana e é jogador de futebol, ele é “porteiro” (goleiro) da equipe Tecos.
Estou sendo tratada como uma princesa, tudo o que preciso a família me ajuda. Eles também estão hospedando uma menina chinesa, Xaolin, contudo, ela mora em outra casa.
A partir de agora minhas aventuras serão relatas com ajuda destas ilustres pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário