sábado, 26 de janeiro de 2013

A PARTIDA: HASTA LA VISTA FAMÍLIA E AMIGOS


Oi!
Começo meus relatos contando um pouco da minha despedida no aeroporto.
Na noite da viagem nem dormi direito, afinal ficamos arrumando as malas até as 23hrs, depois disso fui tomar um banho e escovar as madeixas, para ficar com uma cara apresentável. Resumindo, fui deitar a 1h da madrugada. Lembro-me de ter fechado meus olhos e em seguida (3h10) ouvir minha mãe dizer: “Filha, está na hora!”.
Fomos ao aeroporto e qual foi a minha surpresa, meu pai, que é perito em verificar pesos me alertou: “Suas malas pesam mais que 32kg.” Pensem no meu desespero de casa até o aeroporto, fui pedindo a Deus que minha bagagem não estivesse acima da cota de peso, para não pagar aquela bendita multa.
Chegamos ao Aeroporto Afonso Pena as 4h15 da madrugada e a primeira coisa que fiz foi fazer o check in e despachar as malas. Pasmem vocês, mas um milagre aconteceu! Uma mala pesava 27,700 kg e a outra 36kg, uma compensou a outra.
Pois bem, após esta parte chatinha, fomos sentar e esperar a hora do voo e meus amigos e familiares queridos que estavam por chegar. Enquanto esperávamos, fiz meu devocional com meus pais e mais uma vez Deus estava confirmando minha viagem. O título do devocional foi: A HORA CERTA! Senti Deus ali no aeroporto, vi que Ele estava indo junto comigo para me ajudar em tudo!
Pouco tempo depois começaram a chegar meus amigos e familiares, os primeiros foram Nachali, Luana, Priscila Estevam e D2. Meu nobre amigo D2 disse que foi para ter certeza que eu seria despachada, pensa no desaforo as 4h50 da manhã! hahahahahaha! Depois chegaram meus irmãos Brunno, Lucas e o irmão postiço Jhoni, seguidos da Tia Lu, Tio Carlos e Vovô. Já era 5h15 e eu pensava que ninguém mais viria, mas eis que vejo o Maycon correndo pelo saguão, trazendo minha bandeira do Brasil. Minutos antes do embarque minha maninha Priscila Assis me ligou e avisou que não chegaria a tempo, pois havia se perdido, senti o primeiro aperto no coração.
Não preciso dizer que quando fui abraçar todos comecei a perceber que muitos pedaços de mim estavam ficando para trás, mas que uma nova fase começava a partir do momento que eu cruzasse a porta do embarque. Sou muito apegada a minha família e meus amigos, mas sei que mesmo longe deles, serei muito amada e que todos sempre irão me ajudar e orar por mim!
Enfim, quando eu já estava a um passo de entrar na sala de embarque ouvi um grito: BRU, ESPERE QUE A FERNANDA ESTÁ AQUI. Minha companheira de estudos desde o primeiro período da faculdade chegou aos 45’ do 2º tempo.















Quero agradecer a todos que se empenharam em ir ao Aeroporto as 5h da manhã, sei que foi um desafio deixar a cama quente e tudo, mas isso fez encher um pouco mais meu tanque de amor. Sei também que muitos que não foram estavam torcendo por mim, meu muito obrigada também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário